MOBILIZAÇÃO CONTRA EMISSÃO GÁS CARBÔNICO

/
0 Comments











“Um Enorme Salto” Maceió-AL







Grupo Ibyanga de Parkour







1. JUSTIFICATIVA:

O Parkour Generations e a ONG britânica Sandbag, elaboraram o primeiro evento mundial de Parkour contra as mudanças climáticas. A intenção é mobilizar os praticantes a favor da causa e cultivar nas pessoas ao redor o pensamento de que elas podem contribuir e tomar partido por um mundo melhor. E é com essa vontade e espírito que o Grupo Ibyanga de Parkour adentra a campanha para juntos darmos um “enorme salto” em direção a esse futuro mais limpo de poluentes. Já são mais de 20 paises confirmados na jam. No Brasil o Grupo Ibyanga encarrega-se de organizar a campanha na cidade de Maceió.

2. OBJETIVO:

Alertar à sociedade quanto aos perigos do aumento no índice dos gases e mobilizar a todos a favor de leis mais rígidas na assinatura do sucessor ao Protocolo de Quioto. Em dezembro, na cidade de Copenhagen, representantes de todo o mundo se reunirão para estabelecer o novo acordo que efetivamente irá refletir na qualidade de ar que nós, nossos filhos e nossos netos irão respirar. A postura do Sandbag é hoje apoiar uma decisão que seja favorável ao equilíbrio sustentável do planeta e que, se adotada, já em 2015 ocasionará um declínio considerável no gráfico de emissões.

3. LOCAL, DIA E HORÁRIO:
Corredor da Praça Vera Arruda – Av. Álvaro Otacílio, S/N; no dia 26 de setembro de 2009 as 14:00hs.
----------------------------------------------------------
O Grupo Ibyanga de Parkour realiza o “UM ENORME SALTO” visando a celebração da vida, da liberdade, da educação e da segurança pessoal, direitos de todo ser humano, com o objetivo de alertar e conscientizar a população dos riscos das emissões de gases na atmosfera.


Você também pode gostar

Nenhum comentário:

Contato: Ibyanga@parkour.com.br